Keira Knightley e Alexander Skarsgard em negociações para ‘The Aftermath’

Keira Knightley e Alexander Skarsgard_The Aftermath

Depois de ter sido anunciada como a Fada do Açucar na nova adaptação de ‘O Quebra-Nozes’, Keira Knightley já se encontra a negociar um novo projeto. A atriz e o sueco Alexander Skarsgard estão em conversações com a Fox Searchlight para protagonizarem o drama ‘The Aftermath’, adaptação cinematográfica do romance de Rhidian Brook, publicado em 2013.

James Kent (Testemunho de Juventude) foi designado para dirigir o filme, baseado num guião escrito por Anna Waterhouse e Joe Shrapnel. Ridley Scott será um dos produtores.

A trama do livro está ambientada na Alemanha do pós-guerra, em 1946. Rachael Morgan chega às ruínas de Hamburgo num implacável inverno, para se reunir com o seu marido Lewis, um coronel britânico encarregado da reconstrução da cidade. No seu novo lar, Rachael fica chocada ao saber que Lewis decidiu compartilhar a casa com os seus antigos proprietários, uma viúva e a sua problemática filha. Nesta atmosfera carregada, a inimizade e o sofrimento dão lugar à paixão e traição.

Knightley esteve nos cinemas portugueses com ‘Evereste’ e deverá regressar em dezembro com o drama ‘Collateral Beauty’. Por sua vez, Skarsgard ainda pode ser visto como o protagonista de ‘A Lenda de Tarzan‘.

Não foram revelados detalhes para o início da produção e da data de estreia.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes