Julianne Moore vai ser uma cantora de ópera em ‘Bel Canto’

julianne-moore_bel-canto

Julianne Moore (Maggie Tem Um Plano) vai protagonizar ‘Bel Canto’, adaptação cinematográfica do best-seller homónimo de Ann Patchett, publicado pela primeira vez em 2001, sobre os relacionamentos que se seguiram após uma crise de reféns numa ditadura sul-americana.

A atriz vai interpretar um soprano de renome mundial, que foi convidada pelo presidente daquele país, para cantar na festa de aniversário de um titã da indústria japonesa, como pretexto para investir no país. Perto do final da festa, membros de uma organização terrorista invadem a casa à procura do presidente, mas quando  descobrem que ele não participou no evento, decidem fazer como reféns os participantes mais propensos para exigir a libertação dos companheiros presos.

Além de Moore, o elenco conta com Ken Watanabe (Godzilla), que vai interpretar o magnata japonês e Demián Bichir (Os Oito Odiados).

O projeto vai ser realizado por Paul Weitz (Mais Uma Noite de Merda Nesta Cidade da Treta), cineasta que escreveu o guião da adaptação ao lado de Anthony Weintraub.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes