Julia Roberts vai produzir e protagonizar ‘Framed’

julia-roberts_framed

Julia Roberts vai produzir e protagonizar ‘Framed’, uma adaptação cinematográfica do livro “‘I’ll Get You!’ Drugs, Lies, and the Terrorizing of a PTA Mom”, escrito por Kelli Peters e Sam Rule.

A trama vai contar a história real de Kelli, uma das autoras da obra, que quase teve a sua vida destruída quando num ato de vingança, foi acusada de posse de drogas pelos pais de outra criança da escola Orange County, em Irvine, na Califórnia, também frequentada pela sua filha.

Kelli era uma voluntária e presidente da associação de pais daquela escola primária. Um dia, os advogados Jill e Kent Easter, os pais do outro aluno, elaboraram um plano de difamação de para a demitir do cargo, ao colocarem drogas no carro de Kelli, que foi presa e investigada. Depois de um calvário de cinco anos, foi descoberta a verdade e num julgamento civil por difamação, o casal foi condenado a pagar a Kelli uma indemnização de US$ 5,7 milhões.

O projeto está a ser apresentado aos estúdio e já existem muitos estúdios interessados, apesar de ainda não tem argumentista anexado para escrever a adaptação.

Roberts foi vista nos cinemas portugueses no passado mês de maio, com o thriller criminal ‘Money Monster’, ao lado de George Clooney (Gravidade).

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes