Jon Bernthal juntou-se a Matt Damon e Christian Bale no elenco de “Ford vs. Ferrari”

Jon Bernthal no filme Ford vs. Ferrari

A épica batalha entre a Ford e a Ferrari, na corrida de Le Mans de 1966, que vai ser contada no grande ecrã por James Mangold (Logan), ganhou mais um nome de peso para o elenco. Segundo o That Hashtag Show, Jon Bernthal (Viúvas) foi anexado ao projeto, juntando aos já confirmados Matt Damon (Suburbicon) e Christian Bale (Hostis).

Bernthal irá interpretar Lee Iacocca, um executivo de marketing da Ford que eventualmente assumiu o cargo de presidente e CEO da Chrysle, papel que estava destinado a Jon Hamm que não chegou a acordo. Damon dará vida a Carroll Shelby, engenheiro contratada por Henry Ford II e Bale como o piloto Ken Miles , que ajudou a desenvolver o Ford GT-40.

Baseada em factos reais e inspirado no livro de A.J. Baime , o filme estará centrado em Henry Ford II, que ordenou à sua equipa de engenheiros, liderada por Carroll Shelby e o piloto britânico Ken Miles, para construírem um carro completamente novo, para acabar de vez com a hegemonia da Ferrari na famosa competição automobilística francesa, que se disputa desde 1923.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *