Johnny Depp vai ser detetive da polícia no thriller ‘Labyrinth’

johnny-depp-labyrinth

Depois de ter interpretado o gangster Whitey Bulger, no ano passado, no drama criminal ‘Black Mass – Jogo Sujo‘, Johnny Depp vai novamente assumir um personagem da vida real, só que desta vez, no lado oposto da lei.

Depp foi anexado ao elenco do thriller ‘Labyrinth’, onde vai dar vida a Russell Poole, detetive de homicídios da polícia de Los Angeles, que no final da década de 90 investigou os assassinatos não resolvidos dos ícones do hip-hop Tupac Shakur e Biggie Smalls.

Brad Furman (The Infiltrator) está encarregado de dirigir o projeto, a partir de um guião escrito por Christian Contreras, inspirado no livro de Randall Sullivan, “LAbyrinth: A Detective Investigates the Murders of Tupac Shakur and Notorious B.I.G., the Implication of Death Row Records’ Suge Knight, and the Origins of the Los Angeles Police Scandal”, publicado em janeiro de 2003.

A obra segue o condecorado detetive que em 1997 foi chamado para investigar um tiroteio, acabando por descobrir que o oficial da policia morto estava ligado a Suge Knight, um notório empresário da indústria musical do hip-hop e CEO da Death Row Records. Durante a sua investigação, Poole veio a perceber que um quadro crescente de policias negros eram aliados não só da Death Row, mas com o gangue assassino da rua Bloods. E incrivelmente, Poole começou a descobrir evidências de que pelo menos alguns desses policias, poderiam estar envolvidos nos assassinatos dos dois rappers.

O resultado das investigações originou em confrontos com o chefe da polícia de Los Angeles e culminou com o protesto de Poole, ao pedir a reforma antecipada, vindo posteriormente a formar uma agência de detetives privados. Enquanto trabalhava num futuro livro, “Chaos Merchants”, Poole morreu de um aparente ataque cardíaco a 19 de Agosto de 2015.

Apesar de ‘Black Mass’ ter rendido a Deep os maiores elogios dos últimos anos, o ator tem passado um verão difícil, com o mediático divórcio com Amber Heard e o protagonismo de um dos maiores sucessos da época, ‘Alice do Outro Lado do Espelho‘.

O início da produção de ‘Labyrinth’ está previsto para o final deste ano.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes