John Turturro tem em desenvolvimento ‘Going Places’, um spin-off de ‘O Grande Lebowski’

Jesus Quintana_John Turturro_o grande Lebowski

Há uns anos, John Turturro (Exodus: Deuses e Reis) foi muito claro ao afirmar que gostaria de estrelar um spin-off do aclamado filme dos irmãos Coen, ‘O Grande Lebowski’, centrado no seu personagem Jesus Quintana.

Como os manos Coen nunca manifestaram qualquer interesse sério em fazer um filme sobre Jesus Quintana, há cerca de um mês atrás, foi anunciado que Turturro ia escrever, dirigir e protagonizar um remake do filme de 1974, ‘As Bailarinas’ (Les Valseuses), com o título inglês ‘Going Places’, de Bertrand Blier, com protagonismo de Gerard Depardieu (Cadências Obstinadas).

Na verdade, numa última atualização e segundo o Birth.Movie.Death, o filme já se encontra em produção, com as filmagens a decorrerem em Nova Iorque, com Turturro a encabeçar o elenco, onde também se encontram Susan Sarandon (About Ray), Bobby Cannavale (Homem-Formiga) e Audrey Tatou (A Espuma dos Dias).

De acordo com aquela fonte, o que Turturro basicamente fez, foi transformar um dos protagonistas em Jesus Quintana, convertendo-o no tão desejado derivado do filme de 1998, sem qualquer intervenção direta dos irmãos Coen.

Na trama, Jesus Quintana e Petey (Cannavale), são dois pequenos ladrões que entram em competição para darem o primeiro orgasmo a uma mulher (Tatou). Sarandon vai interpretar uma criminosa que acabou de sair da prisão, depois de um longo período de cativeiro.

Ainda não há previsão para a estreia de ‘Going Places’.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes