John Krasinski e Emily Blunt juntos no thriller de terror ‘A Quiet Place’

Segundo a Deadline, John Krasinski irá escrever, dirigir e protagonizar o thriller de terror ‘A Quiet Place’, a terceira longa-metragem do cineasta, mas o primeiro para um grande estúdio, a Paramount Pictures.

A protagonista feminina é Emily Blunt, esposa de Krasinski, que vai atuar e aparecer no grande ecrã, ao lado do marido, pela primeira vez.

Os detalhes sobre a trama ainda não foram revelados, sabendo-se apenas que Krasinski reescreveu o argumento, a partir de um esboço inicial de Scott Beck e Bryan Woods.

Krasinski estreou-se na realização em 2009, com a comédia dramática ‘Brief Interviews with Hideous Men’, seguindo-se em 2016, ‘The Hollars’. Pelo meio, dirigiu três episódios da série televisiva ‘O Escritório’. Como ator, apareceu pela última vez nos nossos cinemas com ‘13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi‘.

Blunt, a nova Mary Poppins, está atualmente empenhada nas filmagens da continuação, prevista para 2018. ‘A Rapariga no Comboio’ é o título do último trabalho protagonizado pela atriz.

As filmagens de ‘A Quiet Place’ vão começar no próximo outono, não estando definida a data de lançamento nos cinemas.