Joe Carnahan vai dirigir a nova versão do thriller de ação ‘The Raid: Redemption’

Quase um ano e meio depois do realizador Patrick Hughes (Os Mercenários 3) e a produtora Screen Gems, abandonarem o remake do thriller de ação de 2011 ‘The Raid: Redemption’, chega-nos agora a notícia de que Joe Carnahan vai escrever o argumento e dirigir o projeto da XYS Films, também responsável pelo filme original.

Quem continua ligado para o protagonizar é Frank Grillo (Capitão América: Guerra Civil), anunciado desde o início do desenvolvimento do projeto, que segundo os seus responsáveis não vai ser um remake, mas sim, uma reimaginação americana do clássico filme indonésio, escrito e dirigido por Gareth Evans, cineasta que também teve as mesmas funções na sequela de 2014, ‘The Raid 2: Berandal’.

A história original decorre em Jacarta, na Indonésia, onde o Tenente Wahyu organiza a invasão de um prédio de 30 andares, que depois de abandonado tornou-se no local seguro para o poderoso e cruel traficante Tama, protegido pelo seu exército pessoal. A equipa da SWAT acaba por ser apanhada numa armadilha montada no sétimo andar e agora vai ter de combater sozinha, para acabar com aquele ninho do crime.

Antes de iniciar o seu trabalho nesta nova versão, Carnahan vai brevemente começar a filmar ‘Bad Boys for Life’, o terceiro filme da franquia protagonizada por Will Smith (Beleza Colateral), com lançamento nos cinemas marcado para 9 de novembro de 2018.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes