Joachim Ronning vai dirigir Tom Cruise no épico bíblico ‘Methuselah’

joachim-ronning-e-tom-cruise_methuselah

De acordo com a Deadline, o produtor David Heyman anunciou que chegou a acordo com o cineasta norueguês Joachim Ronning para dirigir o épico bíblico ‘Methuselah’ (Matusalém), que tem Tom Cruise (Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás) anexado para protagonista.

O projeto já está em desenvolvimento há muitos anos e irá contar a história do personagem bíblico do Antigo Testamento, citado em Gênesis, como o homem mais velho de sempre. Foi estimado que o patriarca viveu 969 anos e morreu pouco antes do grande dilúvio, tendo empregado o seu tempo a desenvolver uma impressionante série de habilidades de sobrevivência.

O guião já passou pela mãos de vários argumentistas, sendo o mais recente de Zach Dean, mas a Warner Bros. Pictures pretende que o rascunho seja novamente revisto para iniciar a produção.

Ronning que dirigiu em 2012 ‘Kon Tiki – A Viagem Impossível‘, acabou recentemente de filmar ‘Piratas das Caraíbas – Homens Mortos não Contam Histórias‘, blockbuster que está previsto chegar aos cinemas de Portugal a 25 de maio de 2017.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes