Jessica Chastain vai produzir e protagonizar a adaptação de Painkiller Jane

jessica-chastain_painkiller-jane

Jessica Chastain vai produzir e protagonizar a adaptação cinematográfica da heroína Painkiller Jane, baseada na história de banda desenhada de ficção científica, criada por Jimmy Palmiott e Joe Quesada, em 1995.

Chastain irá interpretar Jane Vasko, uma polícia de rua da cidade, que é recrutada pelo FBI para se infiltrar no principal cartel de drogas de Nova Iorque. Após sobreviver à explosão de uma bomba, Jane desenvolve habilidades regenerativas excepcionais e poderes indestrutíveis. Deixando a sua vida policial para trás, torna-se em Painkiller Jane, uma força imparável da natureza em busca de vingança.

A personagem foi adaptada originalmente numa série televisiva e protagonizou vários crossovers, como Punisher, Vampirella e Hellboy.

A atriz foi vista este ano nos cinemas portugueses em ‘O Caçador e a Rainha do Gelo‘ e vai regressar no início de 2017, como protagonista do thriller ‘Miss Sloane – Uma Mulher de Armas‘. Entre os seus futuros projetos, estão títuos como ‘Molly’s Game’, ‘The Zookeeper’s Wife‘ e possivelmente, ‘The Division’.

Ainda não foram anunciados os detalhes sobre o início das filmagens e da data de estreia de ‘Painkiller Jane’.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes