Jessica Biel vai apaixonar-se por James Marsden no drama ‘Shock and Awe’

Jessica Biel e James Marsden_Shock and Awe

Jessica Biel foi adicionada ao elenco de ‘Shock and Awe’, o novo drama do realizador Rob Reiner (Nunca Digas Nunca), baseado num guião escrito por Joey Hartstone.

Biel vai interpretar Lisa, uma jornalista envolvida num escândalo da Guerra do Iraque e que acaba por encontrar e apaixonar-se por Warren Strobel, personagem de James Marsden, ator com quem já atuou em ‘Amor Acidental’. Woody Harrelson, Alec Baldwin, Tommy Lee Jones e Milla Jovovich também fazem parte do elenco.

O projeto está centrado num grupo de jornalistas que investigaram a conspiração de George W. Bush, para convencer o público de que Saddam Hussein tinha armas de destruição maciça (ADM) no Iraque, que levaram à guerra entre os EUA e o país árabe.

O filme segue os repórteres Strobel e Jonathan Landay (Harrelson), que após os acontecimentos do 11 de setembro, reúnem-se como o seu chefe John Walcott (Baldwin) para chegarem à conclusão de quem era o responsável pelo atentado. Eles achavam que a administração Bush estava a tentar amarrar Saddam Hussein aos ataques terroristas, embora não houvesse nenhuma verdadeira evidência para apoiar a alegação. À medida que o impulso para a guerra no Iraque aumenta, conseguem do lendário jornalista Joe Galloway (Jones), fontes de alto nível para ajudar a combater a falsa narrativa de Hussein, Al-Qaeda e ADM. Após a invasão, estes jornalistas provaram que tinham razão nas suas alegações.

O projeto vai entrar em pré-produção no próximo mês de setembro, estando previsto chegar aos cinemas em 2017.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes