Jeremy Renner junta-se a James Franco no elenco de ‘Arctic Justice: Thunder Squad’

Arctic Justice Thunder Squad_elenco

Jeremy Renner (Capitão América: Guerra Civil) foi adicionado no elenco de vozes de ‘Arctic Justice: Thunder Squad’, juntando-se a James Franco, Alec Baldwin, John Cleese, Anjelica Houston e Omar Sy.

A animação em 3D da AMBI Group, vai ser realizado pelo estreante Dimos Vrysellas, a partir de um guião escrito Cal Brunker e Bob Barlen.

Na trama, Swifty, a raposa do Ártico trabalha na sala de correspondência da Arctic Blast Delivery Service, mas o seu sonho é tornar-se um Top Dog, os correios mais importantes do Ártico. Para provar ser digno do cargo, comanda secretamente um dos trenós para entregar um misterioso pacote, num local também misterioso. É então que se depara com a fortaleza secreta e encara de frente com Doc Walrus (Cleese), uma morsa e génio do mal, comandante de um exército leal de capangas,  que planeia derreter as calotas polares e inundar o mundo, a fim de reinar como líder supremo. Após descobrir as intenções de Doc, Swifty vai ter de juntar um grupo desorganizado de desajustados animais do ártico para deter os planos sinistros de Doc.

‘Arctic Justice: Thunder Squad’ deverá chegar aos cinemas a 26 de janeiro de 2018.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes