Jennifer Kent, realizadora de ‘O Senhor Babadook’ vai dirigir ‘The Nightingale’

De acordo com a Deadline, Jennifer Kent, realizadora de ‘O Senhor Babadook’, escreveu o argumento e vai dirigir ‘The Nightingale’, um drama que terá protagonismo de Sam Claflin (Viver Depois de Ti) e Aisling Franciosi (O Salão de Jimmy).

A trama leva-nos até ao ano de 1825, na Tasmânia e narra a história de uma bela mulher irlandesa de 21 anos, que testemunhou o brutal assassinato do seu marido e o seu bebé, às mãos de um grupo de soldados. Incapaz de encontrar justiça, aventura-se num infernal deserto, acompanhada de um aborígene, em busca de vingança, acabando por encontrar muito mais do que ela esperava.

Esta é a segunda longa-metragem de Kent, depois do sucesso obtido em 2014 com o filme de terror ‘The Babadook’, considerado um dos melhores filmes do género dos últimos anos.

‘The Nightingale’, uma produção australiana, começará a ser rodado ainda neste mês de março, em localizações da ilha da Tasmânia, um estado da Austrália e deverá estrear nos cinemas ainda este ano, mas a data ainda não foi definida.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes