Jeff Nichols em negociações para realizar o remake de ‘Os novos Invasores’

jeff-nichols_alien-nation

Segundo a Deadline, Jeff Nichols está em negociações com a 20th Century Fox para dirigir uma nova versão de ‘Os Novos Invasores’ (Alien Nation), thriller de ficção científica realizado em 1988 por Graham Baker, com protagonismo de James Caan e Mandy Patinkin.

Se chegar a acordo, Nichols vai também reescrever a versão final do guião, que os argumentistas Art Marcum e Matt Holloway iniciaram e cuja história seguirá o mesmo padrão de ‘O Planeta dos Macacos’, com intenção de criar uma nova franquia.

O filme original está ambientado num futuro não muito distante, quando a Terra vai ter o primeiro contato com uma pacífica civilização alienígena, conhecidos como recém-chegados, que lentamente começam a ser integrados na sociedade humana, após anos de quarentena. Quem não mostra muita simpatia pela nova raça é Sykes (Caan). Mas  quando um companheiro é abatido por um deles, aceita trabalhar com um polícia alienígena (Patinkin) para descobrir e apanhar o criminoso.

O último filme de Nichols, o drama racial ‘Loving’ vai estrear este fim de semana no Festival de Toronto. ‘Midnight Special’, filme de ficção científica do cineasta, continua sem data de lançamento nos cinemas portugueses.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes