Jay Roach vai escrever e poderá dirigir o romance sci-fi ‘Intelligent Life’

jay-roach_intelligent-life

Segundo a Variety, Jay Roach vai reescrever o guião do romance de ficção científica ‘Intelligent Life’, baseado no argumento original de Colin Trevorrow e o seu colaborador Derek Connolly, dupla da equipa de argumentistas de ‘Mundo Jurássico‘. O projeto da Amblin Entertainment vai ser produzido por Steven Spielberg.

Roach, poderá ter a possibilidade de assumir a realização, uma vez que, Ava Duvernay, inicialmente apontada para o cargo, decidiu abandonar o projeto para dirigir ‘A Wrinkle in Time’ para a Disney. Com a desistência da cineasta, Lupita Nyong’o (12 Anos Escravo), que estava definida para protagonista, também abandonou.

Na história, um trabalhador da ONU, trabalha num departamento que foi criado para representar a humanidade, no caso de um contato alienígena. O homem acaba por se apaixonar por uma bela e misteriosa mulher, que na realidade é um ser alienígena.

Roach é conhecido por ter dirigido os três filmes da franquia ‘Austin Powers’. A sua última longa-metragem foi o drama biográfico ‘Trumbo’, realizado em 2015, com Bryan Cranston a protagonista.

Não foram reveladas informações sobre o início das filmagens e da data de estreia.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes