Jason Moore, realizador de ‘Um Ritmo Perfeito’ vai dirigir ‘Goodbye For Now’

jason-moore_goodbye-for-now

O realizador Jason Moore, responsável por ‘Um Ritmo Perfeito’ e ‘Só Podiam Ser Irmãs‘, assinou contrato para dirigir ‘Goodbye For Now’, uma adaptação cinematográfica do livro com o mesmo título de Laurie Frankel, publicado originalmente em 2012.

A trama do livro está centrada em Sam Elling, um genial programador de software, que criou um programa para o site de relacionamentos onde trabalha, com o objetivo de os utilizadores encontrarem a sua alma gémea. Ao testar a eficácia do programa, Elling descobre que a sua é Meredith Maxwell, também funcionária da empresa. O relacionamento entre os dois corre bem, até à morte da avó de Maxwell. Para ajudar a namorada a superar a perda, Elling desenvolve um novo software, em que é possível conversar com pessoas queridas que morreram. O que não esperava, é que um dia fosse precisar de utilizar o seu próprio programa…

Jessica Goldberg e Jonathan Tropper escreveram o argumento desta história de amor do século 21, que leva a rede social para o próximo nível: vida após a morte. É uma exploração comovente da natureza do amor, perda e vida, tanto reais como simulados por computador. Talvez nada tenha sido feito para durar para sempre, mas, às vezes o amor assume uma vida própria.

Não foram fornecidos os detalhes para o início da produção e da data de lançamento nos cinemas.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes