Jason Momoa muito perto de ser o protagonista do remake de ‘O Corvo’

Jason Momoa_the_crow_remake

A meio das filmagens de ‘Liga da Justiça‘ onde interpreta ‘Aquaman’, Jason Momoa está muito perto de vir a protagonizar Eric Draven, outro personagem da banda desenhada. O ator anunciou via Instagram que está em negociações para estrelar o remake de ‘O Corvo’ (The Crow).

Momoa publicou naquela rede social, uma foto ao lado do realizador Corin Hardy, onde se pode ler em algumas das hashtags: “trabalho de sonho’ e ‘mal posso esperar para contar ao mundo’, o que poderá significar que o ator terá chegado a um acordo.

Anunciado em 2008, o remake tem sofrido muitos contratempos, devido aos problemas financeiros da Relativity e ao projeto já foram associados atores como Bradley Cooper, Luke Evans, Tom Hiddleston e Jack Huston.

O filme original foi realizado em 1994 por Alex Proyas (Os Deuses do Egipto) e protagonizado por Brandon Lee, baseado na banda desenhada homónima de James O’Barr e que narra a história do jovem guitarrista Eric Draven e a sua noiva Shelly, que foram brutalmente assassinados na Noite do Demónio (Devil’s Night), a noite que precede o Halloween. Um ano depois, inexplicavelmente ressuscita e regressa à cidade, guiado por um corvo, para vingar-se.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes