Jason Clarke junta-se a Helen Mirren no thriller sobrenatural ‘Winchester’

jason-clarke-e-helen-mirren_winchester

Jason Clarke vai estar ao lado de Helen Mirren (Trumbo), no protagonismo do thriller sobrenatural ‘Winchester’, um projeto da CBS Films, que vai ser realizado por Michael Spierig e Peter Spierig (Predestinado), sobre a misteriosa mansão Winchester, na Califórnia.

Os irmãos Spierig escreveram o argumento em conjunto com Tom Vaughan, cuja trama está centrada em em Sarah Winchester (Mirren), herdeira de uma fortuna da Winchester Repeating Arms Company, que está convencida de que é assombrada pelos espíritos das pessoas que morreram, por causa das armas fabricadas pela empresa. Com a herança e após as mortes súbitas do marído e do filho, Sarah dedicou-se à construção de uma enorme mansão, projetada para afastar os espíritos malignos. Mas quando o cético psiquiatra Eric Price (Clarke) vai à mansão para avaliar o seu estado de espírito, descobre que afinal, a sua obsessão poderia não ser loucura.

Os trabalhos de construção foram realizados 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano, durante 38 anos. A construção da mansão só foi interrompida com a morte de Sarah, a 5 de setembro de 1922, aos 83 anos e deixada em testamento a uma sobrinha. O local foi então vendido e transformado numa atração pública.

Clarke teve um ano de 2015 muito ocupado, com papéis de relevo em ‘Evereste’, ‘Exterminador: Genisys’, ‘A Criança nº 44‘ e ‘Cavaleiro de Copas’.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes