Jamie Foxx irá estrear-se na realização com a comédia ‘All-Star Weekend’

jamie-foxx_all-star-weekend

Com larga experiência como ator e produtor, Jamie Foxx (Django Libertado) irá agora fazer a estreia como realizador e argumentista de longas-metragens, com a comédia ‘All-Star Weekend’, filme que também irá protagonizar ao lado de Eva Longoria (Lowriders), Jeremy Piven (Entourage – Vidas em Hollywood) e Jessica Szohr (Os Estagiários).

A trama gira à volta de Malik (Foxx) e Danny (Piven), dois motoristas que trabalham no reboque de carros, fanáticos por basquetebol e capazes de levarem um tiro pelos seus jogadores favoritos, respectivamente LeBron James e Steph Curry. Abby (Szohr), a namorada de Danny, está a reconsiderar a sua relação, farta de ser ficar em segundo plano, devido a tamanha obsessão. Mas um dia tudo muda, quando os dois motoristas ganham bilhetes para o jogo de All-Stars da NBA. A caminho, conhecem a bela e misteriosa Asia, que os levará a uma situação de vida ou morte.

O filme deverá começar a ser rodado muito em breve, em localizações da Califórnia, para ser lançado nos cinemas em 2017.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes