Jamie Dornan vai protagonizar o drama indie ‘Untogether’

jamie-dornan_untogether

Segundo o The Hollywood Reporter, Jamie Dornan vai protagonizar o drama independente ‘Untogether’, filme que também conta no elenco com Ben Mendelsohn (A Caminho do Oeste) e as irmãs na vida real, Jemima Kirke, conhecida por interpretar Jessa na série televisiva ‘Girls’, da HBO e Lola Kirke (Em Parte Incerta).

A trama do filme segue o caso entre Andrea (Jemima), uma ex-adolescente prodígio, viciada em heroína, que está a tentar ser uma escritora e Nick (Dornan), um escritor  que encontrou o sucesso com o seu livro de memórias, sobre a sua bravura nos tempos da guerra e que se vê inundado em riqueza e mulheres. Entretanto, o sólido relacionamento da jovem Tara (Lola), irmã mais nova de Andrea, com o seu namorado mais velho Martin (Mendelsohn) fica abalado, quando fica atraída por um carismático rabino, com diferença de idade ainda maior.

Com este projeto, a escritora britânica Emma Forrest, autora de best-sellers, vai fazer a estreia como argumentista e realizadora, sendo também o primeiro grande filme em que as irmãs Kirke vão atuar juntas.

A Green-Light International vai apresentar o filme aos compradores no Festival Internacional de Cinema de Toronto deste ano. As filmagens estão previstas para começarem no dia 17 de outubro.

Dornam, conhecido por protagonizar ‘As Cinquenta Sombras de Grey’, vai aparecer nos grandes ecrãs de Portugal, no próximo dia 15 de setembro, com o thriller ‘O Misterioso Louis Drax’.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes