Jamie Dornan em negociações para o elenco de ‘Robin Hood: Origins’

jamie-dornan_robin-hood-origins

Segundo a Variety, Jamie Dornan está em negociações com a Lionsgate para interpretar Will Scarlet, um dos personagens de relevo de ‘Robin Hood: Origins’, projeto que vai ser dirigido por Otto Bathhurst, a partir de um guião escrito por Joby Harold.

A trama vai recontar a história de Robin dos Bosques, o famoso fora-da-lei da floresta de Sherwood, que roubava aos ricos para dar aos pobres. A trama vai mostrar o regresso do soldado Robert Locksley das Cruzadas e como formou o seu bando de alegres foragidos para combater a corrupção no reino, que o imortalizou como o “Príncipe dos ladrões”.

O elenco já tem três atores confirmados: Taron Egerton (Kingsman: Serviços Secretos) vai desempenhar o papel principal, que terá como seu interesse amoroso, Eve Hewson (A Ponte dos Espiões) no papel de Maid Marian e Jamie Foxx (Django Libertado) irá interpretar Little John (João Pequeno), o fiel companheiro do herói. Se chegar a acordo, Dornan vai protagonizar Scarlet, o meio-irmão de Robin Hood.

O ator britânico é o protagonista de ‘As Cinquenta Sombras mais Negras‘, cujo trailer bateu recentemente todos os recordes de visualizações. Está em cartaz nos cinemas portugueses com o thriller ‘O Misterioso Louis Drax’.

‘Robin Hood: Origins’ está previsto ser lançado nos cinemas em 2017.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes