James Gunn propôs à Marvel um filme sobre o Cavaleiro da Lua

James Gunn acabou recentemente de dirigir  ‘Guardiões da Galáxia 2‘ e neste momento está a trabalhar no processo de edição do filme, que tem estreia prevista em Portugal no dia 4 de maio de 2017. Até ao lançamento do filme nos cinemas, irá estar ocupado com as várias sessões de divulgação daquele projeto da Marvel.

Apesar de tudo, o cineasta arranjou algum tempo para falar no Twitter, sobre a sua ideia para o filme do Cavaleiro da Lua (Moon Knight), um herói também da Marvel. Na resposta um fã, Gunn disse:” Oh meu Deus, como adoro o Cavaleiro da Lua e tenho uma ideia incrível para um filme dele, só gostaria de ter tempo para o fazer (mas ele não está em Guardiões, não”.

Momentos mais tarde, o cineasta voltou a utilizar aquela rede social, para anunciar que até já chegou a apresentar a ideia à Marvel, mas a acontecer algo, teria de esperar pelo lançamento nos cinemas de ‘Guardiões da Galáxia 2’.

Na banda desenhada, o Cavaleiro da Lua tem o nome verdadeiro de Marc Spector, embora se disfarce de outras pessoas para melhor investigar os casos que lhe interessa. Ao atingir a maturidade, Marc ganhou a vida como pugilista, fuzileiro naval e mercenário. Numa das missões foi traido, ficando às portas da morte. É então que passa a ser o avatar na Terra do deus egípcio Khonshu, o deus da Lua. Spector cria um uniforme prateado para si e auto denomina-se Cavaleiro da Lua, passando a atuar como vigilante da cidade de Nova Iorque.