James Franco e Zoe Kravitz no filme indie de ficção científica ‘Kin’

James Franco e Zoe Kravitz_kin

Segundo a Deadline, James Franco, Zoe Kravitz, Jack Reynor e Dennis Quaid, vão fazer parte do elenco do thriller independente de ficção cientifica, intitulado ‘Kin’, filme baseado em ‘Bag Man’, uma curta-metragem dos irmãos Jonathan e Josh Baker, cineastas que com este projeto vão fazer a estreia na realização de longas-metragens.

Nesta versão expandida, Reynor vai interpretar um ex-presidiário recentemente libertado, que com o seu irmão adoptivo, vê-se forçado a fugir de um vingativo criminoso (Franco), dos policias e de um grupo de soldados do outro mundo. A sua única proteção é a arma de um misterios antepassado. Quaid vai ser o pai dos protagonistas e Kravitz uma jovem que se junta aos irmão na perigosa aventura.

Daniel Casey escreveu o argumento do filme, que vai ser produzido pela No Trace Camping e a 21 Laps Entertainment, com início a 24 de outubro deste ano, não se conhecendo para já a data para estreia nos cinemas.

Dos inúmeros filmes em que está envolvido, Franco vai estar nos grandes ecrãs de Portugal, a 15 de setembro, com a animação para adultos ‘Salsicha Party’, dando voz a um dos personagens. Em dezembro regressa com a comédia ‘Porquê Ele?‘. Kravitz também estará nos nossos cinemas em novembro, com a aventura de fantasia ‘Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los‘. Dos projetos em que Reynor participa, nenhum está agendado para o nosso país, depois de ter sido visto em ‘Sing Street’ e no elenco do drama de guerra ‘Macbeth’. A última longa-metragem de Quaid nas salas portuguesas, foi o drama biográfico ‘Verdade’. O ator integra o elenco da comédia dramática ‘A Dog’s Purpose‘, previsto para janeiro de 2017.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes