Jacob Tremblay confirmado no elenco do reboot de ‘The Predator’

Segundo o The Hollywood Reporter, Jacob Tremblay foi confirmado no elenco do reboot de ‘The Predator’, uma novo filme da franquia de ficção científica da 20th Century Foz, que irá ser dirigida por Shane Black.

O jovem ator de apenas 10 anos, que rompeu e roubou corações com o seu desempenho no drama ‘Quarto’, interpretará o filho do personagem de Boyd Holbrook (As Armas de Jane), um ex-Marine que descobre a existência de ferozes alienígenas, mas que ninguém acredita que eles existem.

Além daqueles dois atores, o elenco conta ainda com a participação de Trevante Rhodes (Moonlight) e Olivia Munn (Festa de Natal da Empresa). Thomas Jane e 50 Cent estão em negociações e poderão juntar-se brevemente, a tempo de integrarem as filmagens que estão previstas para começarem em Vancouver, no próximo mês de fevereiro.

Desde que se estreou no cinema em 2013, Tremblay tem vindo a ser desejado para muitos projetos. Em novembro do ano passado, passou nos nossos cinemas com o thriller de terror ‘Shut In – Reféns do Medo‘ e ainda este ano irá aparecer nos cinemas com o drama ‘Wonder’, a adaptação do romance de R.J. Palacio e em ‘The Book of Henry’, do realizador Colin Trevorrow.

A nova versão de ‘The Predator’ está prevista chegar aos cinemas em fevereiro de 2018.