Jackie Chan já recebeu o Óscar Honorário da Academia de Hollywood

jackie-chan_oscar-honorario

Realizou-se no passado sábado, o Governors Awards, cerimónia de entrega dos Óscares Honorários atribuídos pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA, que distingue algumas personalidades pela sua extraordinária carreira no cinema.

Criatividade e longevidade foram as palavras-chave desta 8ª edição, em que os quatro premiados, o ator Jackie Chan (Salva-te Se Puderes), de 62 anos, o realizador Frederick Wiseman (86 anos), a editora Anne V. Coates (90 anos) e a diretora de castings Lynn Stalmaster (88 anos), representam, coletivamente, mais de 225 anos de experiência cinematográfica.

Chan recebeu a estatueta dourada das mãos de Sylvester Stallone (Creed: O Legado de Rocky), ator que foi citado no curto e exuberante discurso do ator chinês, ao afirmar qur tinha visto um Óscar na casa de Stallone e que desejava ter o seu. Conseguiu-o agora, cinco décadas e 200 filmes depois.

A platéia do evento, estava repleta de notáveis de Hollywood, incluindo realizadores que estão entre os principais candidatos a conseguirem uma nomeação para os Óscares de 2017, como Tom Ford, Pedro Almodovar, Juan Antonio Bayona, Damien Chazelle, Garth Jennings, Travis Knight, Pablo Larrain, Kenneth Lonergan, David Mackenzie, Matt Ross e Morten Tyldum.

Na impressionante lista de participantes na gala, além de Stallone, também constavam os atores Jeff Bridges, Viola Davis, Joel Edgerton, Andrew Garfield, Taraji P. Henson, Isabelle Huppert, Lupita Nyong’o, Dev Patel, Ryan Reynolds, Arnold Schwarzenegger, Michael Shannon, Felicity Jones, Emma Stone e Vince Vaughn, entre muitos outros.

Eis a foto dos 4 galardoados com o Óscar Honorário:

oscares-honorarios-2016

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes