Jackie Chan e Owen Wilson em negociações para mais uma sequela de ‘Shanghai Noon’

shanghai-noon_sequela_Shanghai Dawn

Jackie Chan e Owen Wilson estão em negociações para integrarem o elenco do terceiro filme da franquia ‘Shanghai Noon’, comédia de ação que vai ser dirigida por Jared Hess (Masterminds – Golpada de Mestre), para a MGM.

Os dois atores foram os protagonistas do filme de 2000, ‘Shanghai Noon’ e da sequela ‘Em Defesa de Sua Majestade’, produzido em 2003. Se chegarem a acordo, vão repetir os mesmos papéis no novo projeto intitulado ‘Shanghai Dawn’.

Na trama original, um western do século XIX, Chon Wang (Chan) é um desastrado guarda do Imperador da China, que parte para os EUA para salvar uma princesa chinesa que foi raptada da Cidade Proibida. Já no Velho Oeste, é forçado a fazer uma improvável parceria com Roy O’Bannon (Wilson), um fora-da-lei. Juntos, entram numa aventura com muitos obstáculos.

‘Shanghai Noon’ teve uma recepção favorável por parte da crítica especializada, arrecadando em receitas de bilheteiras mundiais, mais de US$ 99,2 milhões, dando origem à sequela ambientada em Londres.

Chan, está previsto aparecer nos nossos cinemas, em outubro deste ano, com a comédia de ação ‘Skiptrace’. Depois de ‘Zoolander nº 2‘, Wilson vai regressar com ‘Masterminds – Golpada de Mestre’.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes