Já há luz verde para uma sequela do filme pós-apocalíptico ‘Turbo Kid’

sequela-turbo-kid

Segundo o site Bloody Disgusting, Anouk Whissell, Francois Simard e Yoann-Karl Whissell, realizadores e argumentistas de ‘Turbo Kid’, receberam luz verde da Téléfilm Canada e da SODEC, e confirmaram numa entrevista ao Journal de Montreal, que está oficialmente em desenvolvimento uma sequela do filme pós-apocalíptico e que terá lugar imediatamente após os eventos do primeiro filme.

Os principais protagonistas do filme de 2015, os atores Munro Chambers, Laurence Leboeuf e Michael Ironside, manifestaram o seu entusiasmo para retomar os seus respectivos personagens, mas ainda não há informações concretas que confirmem o regresso.

O filme, que fez a estreia nacional no Motel X 2015, está ambientado num mundo pós-apocalíptico, onde The Kid (Chambers), um adolescente orfão vive obcecado com o sonho de se tornar num super-herói, fascinado com as histórias de banda desenhada que acompanha. Um dia conhece Apple (Leboeuf), uma misteriosa garota, também fã de BD, que quase ao mesmo tempo é raptada pelo tirano Zeus (Ironside), o responsável pela morte dos pais de Kid. Salvar a rapariga, destruir Zeus para vingar a morte dos pais e acabar com o reinado do sanguinário que controla a Wasteland, torna-se a missão de Kid.

A intenção do trio, conhecido pelo nome colectivo de RKSS, é ter o guião pronto até ao final deste ano, para começarem a procura de financiadores para o projeto, com vista a iniciarem as filmagens no verão de 2017.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes