J.D Dillard em negociações para assumir o novo remake de ‘A Mosca’

Segundo a Deadline, a 20th Century Fox iniciou o processo para o desenvolvimento de um novo remake de ‘A Mosca’ (The Fly). O estúdio está em negociações com o argumentista e realizador J.D Dillard para assumir o comando do projeto.

O filme original foi lançado nos cinemas em 1958, mas o sucesso só chegou em 1986 com o remake de David Cronenberg (Mapas Para as Estrelas), que conseguiu uma mistura muito equilibrada e eficiente de vários géneros cinematográficos, como ficção científica, terror, suspense, romance e comédia. O filme venceu o Óscar de Melhor Caracterização e ganhou uma continuação em 1989, ‘A Mosca 2’, filme que foi dirigido por Chris Walas.

A trama do filme de Cronenberg tem o ator Jeff Goldblum (Grand Budapest Hotel) como protagonista e no papel de Seth Brundle, um cientista que serviu de cobaia para a sua invenção: uma máquina de teletransporte. No entanto, permite a entrada de uma mosca doméstica na cabine e acaba por se fundir geneticamente com o insecto, dando início a uma lenta e dolorosa mutação.

Dillard está atualmente empenhado na produção do thriller de terror ‘Sweetheart’, projeto que irá dirigir e que tem como protagonista Kiersey Clemons (Má Vizinhança 2).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes