‘Isle of Man’: Produtor desmente participação de Liam Neeson e Matt Damon

liam-neeson-e-matt-damon_isle-of-man

Ben Younger (Bleed For This – A Força de um Campeão), desmentiu as notícias que davam conta da participação de Liam Neeson (Sete Minutos Depois da Meia-Noite) e Matt Damon (Interstellar), no filme ”Isle of Man’, um drama sobre as corridas de motas, conhecida como “A Corrida da Morte”, evento que ocorre anualmente na ilha de Man, situada no Mar da Irlanda, entre este país e a Inglaterra.

A notícia sobre o envolvimento dos dois atores foi publicada pelo site britânico Morebikes e depois reproduzida por outros, entre os quais, o Slashfilm, Jalopnik e Dark Horizons. A informação original, apresentava uma entrevista concedida por um executivo da Honda, envolvido no projeto e cujo nome não puderam revelar, que afirmou que Damon iria interpretar um piloto que vai participar nas corridas, quando está no fim da sua carreira. O alto responsável da marca, confirmou também a participação de Neeson, sem especificar o papel a desempenhar.

“As notícias da imprensa que leram, é falsa. Nós não temos esses atores anexados. Por favor, digam a todos para não divulgarem isso”, disse Younger, que vai escrever e dirigir o projeto. “Isso não quer dizer que atores de igual calibre não irão aparecer no filme, é simplesmente um facto de negócio que é muito cedo para dizer”, acrescentou o cineasta.

A certeza é que será um filme de ação muscular, centrado num dos grandes pilotos do TT (Tourist Trophy), que segundo Younger: “O TT é a última, grande e perigosa corrida na terra, e estou animado com a idéia de trazer este novo mundo para uma audiência geral. 262 pilotos perderam a vida nesta ilha. Eu quero fazer justiça às suas histórias”.

A produção não terá início até março de 2017, no mínimo, e as filmagens a ocorrerem no local das corridas do TT , a Ilha de Man.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes