Irmãos Coen vão escrever o argumento da histórial real ‘Dark Web’

joel-e-ethan-coen_dark-web

Os irmãos Joel e Ethan Coen, foram contratados pela 20th Century Fox para escreverem o argumento de ‘Dark Web’, baseado numa história verídica sobre tráfico de drogas online. Ainda sem realizador definido, a dupla também poderá assumir a realização deste projeto, mas ainda não há qualquer confirmação.

‘Dark Web’ está em desenvolvimento desde 2013, altura em que Joshuah Bearman, escreveu um artigo na revista Wired e trouxe a história à tona, centrada em Ross William Ulbricht, um jovem de 29 anos, que criou um esquema ilegal de venda de drogas pela internet, chamado “The Silk Road” e que acabou por se tornar num perigoso chefe do crime.

Inicialmente, a tarefa de escrever o guião foi entregue ao escritor Dennis Lehane, autor do livro ‘Viver na Noite’, que acabou por desistir do projeto. A escolha nos Coen, tem a ver com a particularidade da trama ter similaridades com ‘Fargo’, filme escrito e realizado em 1996, pelos dois irmãos.

Salve, César!‘, foi o último trabalho dos Coen no cargo de realizador, sendo os autores do argumento do próximo filme de George Clooney, intitulado ‘Suburbicon’.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes