“Inertia”, pequeno conto de Veronica Roth vai se adaptado ao cinema

veronica-roth_inertia

‘Inertia’, um pequeno conto de Veronica Roth, publicado em maio deste ano, integrado na colectânea Summer Days & Summer Nights, vai ser adaptado ao cinema pela Fox 2000, projeto que vai ser produzido pela Temple Hill.

A trama do livro apresenta uma história de amor que acontece num futuro próximo, onde a tecnologia permite algo a que chamam de “últimas visitas”, processo em que uma pessoa às portas da morte, tem o poder de conectar-se com a mente de outro ente querido. Foi o que aconteceu a Claire, escolhida para a “última visita”, quando o seu melhor amigo Matt foí vítima de um grave acidente de automóvel. Juntos, revisitam o passado, revivem os altos e baixos do seu relacionamento e fazem novas descobertas sobre o futuro que eles poderiam ter compartilhado.

A escritora norte-americana, é mais conhecida pela saga ‘Divergente’, uma trilogia levada aos grandes ecrãs, mas que não obteve o sucesso desejado, nomeadamente o terceiro filme ‘Convergente’, que estava considerado como o penúltimo filme da franquia. Após fracassar nas bilheteiras mundiais, o estúdio reconsiderou o seu plano e desistiu de produzir para os cinemas, ‘Ascendente’, a segunda parte do terceiro livro da autora, optando para a migrar para a TV.

Ainda não há informações sobre o início da produção e da previsão de lançamento nos cinemas.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes