Ice Cube vai interpretar um papel principal na nova versão de ‘Oliver Twist’

ice-cube_oliver-twist

Segundo o The Hollywood Reporter, Ice Cube (Polícias em Grandes Apuros) vai interpretar um papel principal na nova versão de ‘Oliver Twist’, ainda sem título oficial, que a Walt Disney Pictures vai desenvolver. Thomas Kail, que dirigiu para a Broadway o musical “Hamilton”, vai assumir a realização.

Esta nova adaptação do clássico literário de Charles Dickens vai ser uma longa-metragem live-action, ambientado na América atual, que vai incluir vários géneros musicais diferentes, incluindo hip-hop.

O filme vai contar a história de um menino orfão que se junta a um grupo de rapazes que se dedicam a atos deliquentes em Londres, todos eles, comandados por um criminoso chamado Fagin (papel que Cube vai interpretar) e que lhes dá proteção com o pretexto de sacar o dinheiro dos furtos dos pequenos marginais.

O romance ‘Oliver Twist’ foi escrito em 1837, foi traduzido em inúmeros idiomas e já teve várias adaptações em musicais de teatro, televisão e no cinema, onde também está incluída uma animação da Disney, produzida em 1988, intitulada ‘Oliver e seus Companheiros’.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes