Hugh Grant e Brendan Gleeson no elenco da sequela de ‘Paddington’

hugh-grant-e-brendan-gleeson_paddington-2

A sequela do filme de 2014, ‘Paddington’, da produtora britânica StudioCanal, teve mais dois nomes anunciados para o elenco: Hugh Grant (Florence Uma Diva Fora de Tom) e Brendan Gleeson (As Sufragistas). Os atores vão juntar-se às muitas estrelas que vão fazer parte do filme, entre os quais, Hugh Bonneville, Ben Whishaw, Julie Walters, Jim Broadbent e Peter Capaldi.

Com um orçamento estimado de 58 milhões de dólares, o filme original baseado no popular urso criado por Michael Bond, foi a produção mais ambiciosa do estúdio, sendo a maior abertura de sempre no Reino Unido. Em receitas de bilheteiras mundiais, o filme arrecadou US$ 288,7 milhões.

A trama original acompanhou as desventuras do jovem urso peruano (voz de Whishaw) que viajou até Londres à procura de um novo lar. Perdido na estação de comboios de Paddington, depressa dá conta que a vida na cidade não é como imaginava. O cartaz que tem ao pescoço em que diz ‘Por favor, tomem conta deste urso. Obrigada.’, chamou a atenção da família Brown, que lhe ofereceu chã, um nome e um abrigo.

Paddington 2’ volta a ser dirigido por Paul King. A estreia está prevista para novembro de 2017.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes