História do casal John Lennon e Yoko Ono vai ser adaptada ao cinema

Segundo o The Hollywood Reporter, uma das histórias de amor mais famosas do mundo, vai ser adaptada ao cinema. O romance entre John Lennon e Yoko Ono vai ser narrada numa cinebiografia que irá ser produzida por Michael De Luca, juntamente com Josh Bratman e Yoko Ono. O argumento vai ser escrito por Anthony McCarten, argumentista responsável por ‘A Teoria de Tudo’.

“A história vai focar temas relevantes como amor, coragem e ativismo nos EUA, com a intenção de inspirar os jovens de hoje a levantarem-se e a terem uma visão clara do mundo que desejam. Também estou honrado e privilegiado por trabalhar com Ono, Carten e Bratman, para contar a história de dois incríveis ícones globais”, disse De Luca.

Ono e Lennon tornaram-se um casal no final dos anos 60, quando ela era uma artista em ascensão e ele uma das maiores estrelas da música do mundo. Ono tornou-se indelevelmente ligada com Lennon, durante a transição entre a separação dos Beatles para uma carreira solo. Juntos, tornaram-se defensores da paz e ativistas contra a Guerra do Vietname. Foram companheiros até ao assassinato de Lennon em Nova Iorque, no dia 8 de dezembro de 1980, com 40 anos de idade.

Ainda sem título oficial, não foi anunciada a previsão para início das filmagens e da data de lançamento nos cinemas.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes