Hayden Christensen juntou-se a Bruce Willis no thriller de ação ‘First Kill’

Hayden Christensen e Bruce Willis_First Kill

Hayden Christensen juntou-se a Bruce Willis no elenco do thriller de ação ‘First Kill’, filme que será dirigido por Steven C. Miller (Extraction – Ameaça Global). O projeto vai ser produzido e financiado pela Emmett/Furla/Oasis através de um acordo com a Lionsgate Premiere.

O argumento escrito por Nick Gordon, gira em torno de um chefe de polícia (Willis) que tenta resolver um caso que envolve um ladrão de bancos que tem como refém um menino. Christensen vai interpretar o homem cujo filho foi feito refém, depois de acidentalmente ter testemunhado que um bandido disparou num ladrão de bancos, durante uma viagem com o pai, que terá de fazer uma corrida contra o tempo para resgatar o filho. Ao mesmo tempo, o chefe de polícia começa a suspietar que o pai tenha envolvimento com o assalto ao banco.

Este é o primeiro projeto do contrato de dois filmes que Christensen fez com a Emmett/Furla/Oasis. Conhecido como Anakin Skywalker da franquia Star Wars, o ator tem andado afastado dos grandes ecrãs, depois de ter protagonizado em 2015 o drama ’90 Minutes in Heaven’. Em Portugal, apareceu este ano com o filme de 2014, ‘Outcast – O Último Templário‘. Mais ativo, Willis será visto nos cinemas portugueses em outubro, com o thriller criminal ‘Conspiradores’.

Ainda sem data oficial marcada, ‘First Kill’ vai chegar aos cinemas em 2017.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes