Guillermo del Toro não desiste do desenvolvimento de ‘Hellboy 3’

Guillermo del Toro (Crimson Peak: A Colina Vermelha) não desistiu da ideia de avançar com o desenvolvimento de ‘Hellboy 3’ e fez ressurgir a esperança dos fãs, na conclusão da trilogia, com uma mensagem no Twitter.

Naquela rede social, Del Toro publicou uma sondagem de opinião, a questionar o interesse dos seus seguidores pelo filme, informando que se conseguisse 100 mil votos, em 24 horas, iria ter uma reunião com Ron Perlman, ator que interpretou Hellboy e com Mike Mignola, o criador do personagem, para que o terceiro filme da franquia possa ser uma realidade. Curioso é que o questionário só tinha duas opções de voto: Yes e Hell, yes. O resultado final saldou-se em 132 938 votos.

Em março do ano passado, Perlman disse que Hellboy 3 “provavelmente nunca iria acontecer”, mas admitiu algumas possibilidades ao afirmar,”nunca se deve dizer nunca”. Antes, Del Toro disse que o novo filme ia depender da sequela de  ‘Batalha do Pacífico‘ e que caso fosse um sucesso, o estúdio poderia financiar o terceiro filme de Hellboy.

Enquanto se aguardam novas notícias sobre o projeto, recordamos que já passaram mais de oito anos sobre o último filme da franquia, intitulado ‘Hellboy II – O Exército Dourado’. O primeiro filme, ‘Hellboy’, foi lançado nos cinemas em 2004. Os dois arrecadaram em receitas mundiais cerca de 260 milhões de dólares.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes