‘Guardiões da Galáxia’: James Gunn confirmou a produção de um terceiro filme

No decorrer de uma entrevista à Complex, o realizador James Gunn confirmou que irá haver um terceiro filme da franquia ‘Guardiões da Galáxia‘.

Confrontado com a pergunta sobre os planos para Guardiões da Galáxia 3, o cineasta afirmou: “Haverá um Guardiões 3, isso é certo. Estou a tentar descobrir o que quero fazer realmente, isso é tudo. Tenho que saber onde quero estar e o que quero fazer nos próximos três anos da minha vida. Você sabe que vou fazer outro grande filme”. Sobre se esse filme seriam os Guardiões ou algo mais, Gunn disse que iria pensar nele nas próximas semanas.

A respeito do envolvimento dos Guardiões em ‘Avengers: Infinity War’, Gunn referiu: “Não creio que se deva exagerar as coisas, tratando-se de um filme dos Vingadores, mas os Guardiões são uma parte do universo cósmico, eles são uma parte das histórias de Thanos, então, eles estão lá, não como o mais importante, mas como parte integrante dele”, concluiu.

Esta revelação surgiu após uma conversa sobre o thriller de terror ‘The Belko Experiment’, filme que Gunn começou a escrever há mais de 10 anos e que pretendia dirigir. No entanto, os compromissos com projetos de grande envergadura, levaram a adiamentos constantes, pelo que, decidiu entregar o comando ao australiano Greg McLean. Gunn também tem “uma ideia muito boa” para a continuação do filme, mas tudo vai depender da sorte em arrecadar dólares e conquistar o público, a partir de 17 de março, dia em que estreia nos cinemas dos EUA.

Guardiões da Galáxia 2‘ está previsto chegar aos nossos cinemas a 4 de maio

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes