Fox está a desenvolver um remake da comédia criminal ‘Clue – O Jogo do Crime’

clue-o-jogo-do-crime_remake

De acordo com o The Tracking Board, a 20th Century Fox está a desenvolver um remake de ‘Clue – O Jogo do Crime’, uma comédia criminal realizada em 1985 por Jonathan Lynn, baseado em Cluedo, também conhecido por Clue, um jogo de tabuleiro de mistério de assassinatos concebido por Anthony E. Pratt, de três a seis jogadores, da Hasbro.

Neste momento, os detalhes da história ainda estão sob sigilo, mas segundo aquela fonte, há um desejo de expandir a história e torná-la numa trama de “mistério em todo o mundo”, com elementos de ação e aventura, com potencial para a criação de uma possível franquia.

O remake foi previamente configurado na Universal antes do estúdio abandonar o projeto em 2011. Na época, a Universal estava envolvida num acordo exclusivo de seis anos com Hasbro, com Gore Verbinski (O Mascarilha) anexado para dirigir o projeto.

No filme original, Mrs. Peacock, Professor Plum e o Colonel Mustard são os principais personagens que são convidados para ir a uma casa estranha e colaborar com uma equipa de investigadores para resolver um mistério de assassinato.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes