‘Fighting With My Family’: Dwayne Johnson vai regressar aos ringues… no cinema

Segundo o The Hollywood Reporter, Dwayne Johnson (San Andreas) está pronto para voltar aos ringues, no cinema, ao ser confirmado no elenco de ‘Fighting With My Family’, baseado no documentário britânico “The Wrestlers: Fighting With My Family”.

Neste projeto que vai ser dirigido por Stephen Merchant, também autor do argumento, “The Rock’, além de ser um dos produtores executivos, vai ter uma participação especial, interpretando-se a ele mesmo.

O novo filme vai ser protagonizado por Florence Pugh e Jack Lowden e contará a história de Rick, um gângster reformado e ex-lutador, da sua esposa Julia, da filha Saraya e do seu filho Zak, que ganham a vida a fazer apresentações em pequenos locais em todo o país. Ricky e Julia querem uma vida melhor para os filhos, e quando o irmão e a irmã têm a chance de fazer um teste para a WWE, parece que o sonho da família está a tornar-se realidade e todos os seus problemas serão resolvidos. No entanto, Saraya e Zak estão prestes a perceber que, para se tornarem em estrelas da WWE, exige mais do que eles imaginaram, tanto como atletas e irmãos.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes