“Feliz Dia Para Morrer”: Filmagens da sequela poderão começar já em maio.

Apesar de ainda não estar oficialmente anunciada, a sequela de “Feliz Dia Para Morrer” (Happy Death Day) poderá começar a ser filmada no próximo mês de maio, uma informação revelada no Twitter pelo site Geek Vibes Nation.

O filme slasher produzido pela Blumhouse, produtora de Jason Blum, com um orçamento estimado em US$ 4,8 milhões, estreou no ano passado e para além de ser muito divertido, também foi um enorme sucesso nas bilheteiras, arrecadando mais de 122,6 milhões de dólares em todo o mundo, pelo que seria de esperar o desenvolvimento da continuação.

De acordo com o Production Weekly, o projeto tem o título de trabalho “Foe Paw” e terá de regresso Christopher Landon à cadeira de realizador, desta vez também como autor do argumento.

Jessica Rothe, a protagonista do primeiro filme, deverá voltar a repetir o seu papel, tendo em conta alguns detalhes que revelou numa entrevista sobre a continuação, que segundo as suas palavras será “um filme de terror” que irá explicar muitas das coisas que não foram esclarecidas no primeiro e que será inspirado em “Regresso ao Futuro”.

Na trama do filme original, Tree Gelbman (Rothe) foi assassinada e fica presa num ciclo vicioso entre vida e morte. Para resolver o mistério do seu próprio assassinato, revive incessantemente o dia do seu assassinato, com todos os excecionais detalhes e aterrorizante final, até conseguir descobrir a identidade do assassino.

Artigos relacionados