Fede Alvarez vai dirigir a adaptação cinematográfica de ‘Incognito’

incognito-fede-alvarez

Fede Alvarez foi contratado para dirigir um novo projeto da Sony Pictures, a adaptação cinematográfica da banda desenhada ‘Incognito’, uma minisérie de onze edições de Ed Brubaker, com ilustrações de Sean Phillips, sendo as primeiras seis publicadas em 2008 e as restantes cinco em 2010.

A história original acompanha o supervilão Zack Overkill, que depois de testemunhar contra um herói poderoso da The Black Death, acaba por entrar num programa de proteção a testemunhas, onde lhe são administradas drogas para suprimir os seus poderes, trabalhando a entregar correio num escritório. Irritado com a sua “vida normal” e quando encontra uma maneira de obter os seus superpoderes de volta, vai ter de decidir se quer usá-los novamente ou permanecer na segurança do seu emprego.

Em 2013, Alvarez obteve um grande sucesso com o remake do filme de terror ‘A Noite dos Mortos-Vivos’ e mais recentemente, voltou a ter êxito com o thriller de terror ‘Nem Respires’, que chegou aos cinemas portugueses no passado dia 9 de setembro.

O guião de ‘Incognito’ vai ser escrito por Daniel Casey e o filme irá ser produzido pela Chernin Entertainment. Ainda não foi revelada a data de lançamento nos cinemas.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes