Fede Alvarez confirma que já está a planear a sequela de ‘Nem Respires’

fede-alvarez_sequela-nem-respires

Segundo o site ComingSoon, o realizador Fede Alvarez já está a planear uma sequela de ‘Nem Respires’ (Don’t Breathe), thriller de terror que não foi só um sucesso financeiro, mas também, um dos melhores lançamentos do ano, segundo a crítica especializada.

Na trama original, três adolescentes escapam de roubos planeados na perfeição. Mas, quando estão prestes a realizar seu último crime, que consiste em assaltar a casa de um senhor cego, o jogo muda. Os jovens estão encarcerados e vão ter de lutar pelas suas vidas contra um psicopata cheio de segredos. De acordo com as citações do cineasta uruguaio, o personagem cego, protagonizado por Stephen Lang (O Gangue do Parque), vai regressar.

Além deste projeto, Alvarez está em negociações com a Sony Pictures para dirigir ‘A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha’ (The Girl in the Spider’s Web), a continuação de ‘Millennium 1: Os Homens Que Odeiam as Mulheres‘, obra literária de Stieg Larsson, que foi adaptada ao cinema em 2009, por Niels Arden Oplev e que em 2011 ganhou um remake em Hollywood, dirigido por David Fincher.

Produzido com um orçamento estimado em 9,9 milhões de dólares, ‘Nem Respires’ arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de US$ 152 milhões.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes