Fede Alvarez apontado para a sequela de ‘Millennium 1: Os Homens Que Odeiam as Mulheres’

millennium-1-os-homens-que-odeiam-as-mulheres_fede-alvarez

De acordo com a Variety, a Sony Pictures está interessada em contratar o realizador uruguaio Fede Alvarez (Nem Respires) para dirigir a sequela de ‘Millennium 1: Os Homens Que Odeiam as Mulheres‘, obra literária de Stieg Larsson, que foi adaptada ao cinema em 2009, por Niels Arden Oplev e que em 2011 ganhou um remake em Hollywood, dirigido por David Fincher.

A versão americana, foi protagonizada por Daniel Craig no papel de Mikael Blomkvist e Rooney Mara como Lisbeth Salander, mas ambos não deverão integrar o elenco, sendo já apontada Alicia Vikander como possível substituta de Mara, mas para já, sem qualquer confirmação oficial.

‘The Girl in the Spider’s Web’ é o título do filme que vai dar continuidade e é baseada no novo romance com o mesmo nome do sueco David Lagercrantz, que assumiu a continuação da série de livros, depois da morte em 2004, de Larsson. Na história do livro, Salander juntou-se ao jornalista Blomkvist para entrar no mundo de um implacável submundo de espiões, cibercriminosos e agentes do governo – alguns dispostos a matar para proteger os seus segredos.

O projeto tem sido de alta prioridade para a Sony, desde que adquiriu os direitos do livro em 2015. Imediatamente colocou Steven Knight a trabalhar na adaptação, com o intuito de concluir o filme no próximo ano.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes