Faye Dunaway e Nicolas Cage vão protagonizar o thriller ‘Inconceivable’

inconceivable_faye-dunaway-e-nicolas-cage

Faye Dunaway e Nicolas Cage assinaram contrato para estrelar ‘Inconceivable’, um thriller que vai ser dirigido por Jonathan Baker, estreante em longas-metragens, a partir de um guião escrito por Chloe King. O filme também vai contar no elenco com Natalie Eva Marie e Nicky Whelan.

Na trama, Katie (Whelan), uma mãe solteira e a filha mudam-se para uma nova cidade, para recomeçar uma nova vida, alegadamente depois de sofrer abusos no seu passado. Rapidamente faz amizade com os vizinhos, Brian (Cage) e a esposa Angela (Dunaway), um casal que começa a questionar se as intenções da sua nova vizinha são inocentes ou se está a esconder algo.

O projeto faz parte do acordo entre a Emmett/Furla/Oasis com a Lionsgate Premiere que vai ser produzido a partir do próximo mês, com previsão de estreia num dia de 2017.

Cage vai aparecer nos nossos cinemas no próximo dia 22 de setembro, com a cinebiografia ‘Snowden’ e Dunaway, depois de uma longa ausência nos grandes ecrãs, vai regressar em dezembro deste ano com o thriller de terror ‘The Bye Bye Man’.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes