Eva Green e Emmanuelle Seigner vão protagonizar um thriller de Roman Polanski

eva-green-e-emmanuelle-seigner_d-apres-une-histoire-vraie

Emmanuelle Seigner e Eva Green foram definidas para estrelar o novo thriller psicológico de Roman Polanski, “D’après une Histoire Vraie” (Based on a True Story), uma adaptação do romance com o mesmo nome de Delphine de Vigan, muito aclamado pela crítica. O livro foi publicado no ano passado e ganhou o Prix Renaudot e o prémio Goncourt des Lyceens.

Olivier Assayas, que foi distinguido como o melhor realizador no Festival de Cannes pelo drama sobrenatural ‘Personal Shopper’, escreveu o argumento do filme com Polanski. A trama narra a história de uma escritora (Seigner) que está a passar um mau momento, após o lançamento do seu mais recente livro. A sua vida e mente ficam em perigo, quando uma obsessiva admiradora (Green) começa a influenciar a escritora, levando-a ao corte de relações com os amigos e família.

Green poderá ser vista nos cinemas portugueses no próximo dia 29 de setembro, na aventura de fantasia ‘A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares’ e Seigner, esposa de Polanski, deverá aparecer no próximo mês de dezembro com o drama ‘Vermelhos São os Sonhos’.

Depois de ter dirigido ‘Vénus de Vison’ em 2013, o realizador polaca regressa às funções com este projeto, que será vendido internacionalmente pela Lionsgate e cujas filmagens devem começar em novembro, na capital francesa.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes