Ethan Hawke e Amanda Seyfried vão protagonizar o drama ‘First Reformed’

ethan-hawke-e-amanda-seyfried_first-reformed

Segundo o The Hollywood Reporter, Ethan Hawke e Amanda Seyfried vão ser os protagonista do drama ‘First Reformed’, um projeto que vai ser realizado por Paul Schrader e produzido pela Arclight Films e Killer Films.

A trama segue um ex-militar capelão (Hawke), atormentado pela perda de um filho que o encorajou a alistar-se nas forças armadas. Após fazer amizade com uma jovem paroquiana (Seyfried) e o seu marido, um ambientalista radical, depressa descobre segredos escondidos sobre a cumplicidade da sua igreja com empresas sem escrúpulos.

Ainda sem data definida para a estreia nos cinemas, ‘First Reformed’ encontra-se em pré-produção e será apresentado aos compradores no Festival de Toronto que está a decorrer.

Hawke vai estar nos cinemas portugueses, no próximo dia 22 de setembro, com o remake de ‘Os Sete Magníficos‘ e Seyfried, depois de ter protagonizado o drama ‘Pais e Filhas’, visto em Portugal em junho deste ano, não tem agendada qualquer data para regressar, apesar de estar envolvida em vários projetos.

Dog Eat Dog’, o mais recente trabalho dirigido por Schrader, foi exibido no passado dia 8 de setembro, em Toronto. O cineasta é o responsável pelo argumento de ‘Taxi Driver, de Martin Scorsese, filme que voltara a ser exibido em Portugal, no dia 22 de setembro, integrado nas comemorações do 40º aniversário.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes