Espanhol Jaume Collet-Serra vai dirigir uma nova versão do clássico “Fuga para a Vitória”

Jaume Collet-Serra vai dirigir remake Fuga para a Vitória

Segundo o The Wrap, o cineasta espanhol Jaume Collet-Serra (The Commuter – O Passageiro) vai dirigir para a Warner Bros. Pictures um remake do clássico drama desportivo de 1981, “Fuga para a Vitória” (Victory), filme dirigido por John Huston, que teve como protagonistas Sylvester Stallone, MichaelCaine e Pelé, entre outros.

Anthony Tambakis está fazer a reescrever o guião que escreveu em 2017 em parceria com Gavin O’Connor, cuja trama estará centrada no treinador de futebol inglês John Colby, um prisioneiro da Segunda Guerra Mundial e no seu esforço para montar uma equipa com outras estrelas de futebol, para um jogo contra a seleção alemã, perante a presença de Hitler, numa cidade de Paris ocupada.

Quando lhes é dada uma oportunidade para escaparem durante o jogo, os jogadores vão ter de decidir se preferem humilhar os nazis aos olhos do mundo e desencadear uma revolta ou salvar as suas próprias vidas.

Collet-Serra que tambem está anexado para dirigir “Waco” para a Annapurna, tem atualmente em pós-produção “Jungle Cruise”, um projeto da Disney, que tem como protagonista Dwayne Johnson (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw).

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *