Emma Thompson em negociações para protagonizar de ‘The Children Act’

Emma Thompson _The Children Act

Segundo a Deadline, Emma Thompson está em negociações para protagonizar ‘The Children Act’, adaptação cinematográfica do livro com o mesmo título de Ian McEwan, publicado em setembro de 2014, sobre uma juíza do tribunal superior de Londres e a infinidade de julgamentos que faz sobre casos aparentemente sem esperança e desagradáveis.

Na trama do livro, a juíza Fiona Maye envolve-se em demasia nos casos que tem para julgar, causando muitas vezes tensão no seu casamento. Mas um caso é de particular dificuldade, a de um menino de 17 anos que sofre de leucemia e não quer ser forçado a ter possíveis transfusões de sangue, capazes de lhe salvar a vida, porque vai contra a sua religião. O caso provoca uma turbulência interna para a sábia e compassiva juíza, que vai ter de decidir entre o direito de escolha do menino e a possibilidade de lhe dar um futuro brilhante.

Nos cinemas portugueses, Thompson foi vista pela última vez em 2015, na comédia dramática ‘À Procura de Uma Estrela‘, protagonizada por Bradley Cooper. Até ao fim deste ano, está prevista aparecer em dois filmes, o primeiro no próximo dia 15 de setembro, ‘O Bebé de Bridget Jones‘ e em novembro com o drama ‘Sozinho em Berlim’.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes