Emily Carmichael vai dirigir a adaptação ao cinema de ‘Lumberjanes’

lumberjanes-Emily Carmichael

Emily Carmichael foi designada para dirigir a adaptação ao cinema de ‘Lumberjanes’, uma série de livros de banda desenhada da BOOM! Studios, criada por Shannon Watters, Grace Ellis, Noelle Stevenson e Brooke Allen.

Anunciado em 2015 pela 20th Century Fox, o guião deste projeto vai ser escrito por Will Widger, cuja história está centrada num grupo de cinco amigos, Mal, Ripley, Molly, April e Jo, que se juntaram para umas férias num acampamento. Lá e na floresta circundante, vão enfrentar e tentar impedir que criaturas estranhas e fenómenos sobrenaturais, estraguem as férias de verão.

Carmichael que está a escrever o argumento da sequela de ‘Batalha do Pacifico‘, intitulada ‘Pacific Rim: Maelstrom’, foi há poucos meses contratada para elaborar o guião e realizar ‘Powerhouse’, uma ideia original de Colin Trevorrow, que irá produzir ao lado de Steven Spielberg.

‘Lumberjanes’ está considerado pela Fox como prioritário, devendo chegar aos cinemas no final de 2017 ou nos primeiros meses de 2018.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes