Em desenvolvimento uma sequela de ‘MacGruber – Licença para Estragar’

sequela_macgruber-licenca-para-estragar

Depois de anos de rumores e provocações para uma sequela de ‘MacGruber – Licença para Estragar’, o comediante Will Forte, o protagonista e Jorma Taccone, o realizador do filme de 2010, revelaram no Twitter que estão a desenvolver uma continuação e que já estão a trabalhar no argumento, com o subtítulo ‘Super Duper Rough’.

Os dois cineastas foram também os autores do guião do filme original, cujo elenco contou com a participação de Kristen Wiig, Ryan Phillippe e Val Kilmer, atores que ainda não foram confirmados para regressarem a esta continuação.

A paródia de ‘MacGyver’, produzida com um orçamento estimado em 10 milhões de dólares, foi um fracasso nas bilheteiras ao arrecadar apenas US$ 9,3 milhões, mas a partir daí tornou-se num clássico cult em DVD e nas plataformas digitais.

A trama original segue o ex-operações especiais MacGruber (Forte), que é chamado de volta à acção para derrotar o seu arqui-inimigo, Dieter Von Cunth (Kilmer), que tem em sua posse uma arma nuclear e está decidido a destruir Washington, D.C.

O ex-MacGruber operatório especial é chamado de volta à ação para derrubar seu arqui-inimigo, Dieter Von Cunth, que está na posse de uma ogiva nuclear e determinado a destruir Washington DC.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes